Bolsonaro anuncia “mudança ministerial” na próxima semana, mas nomes “de peso” devem continuar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (21/7) que fará uma “mudança ministerial” na próxima segunda-feira (26/7). A declaração foi feita durante uma entrevista a uma rádio.

“Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil”, disse, sem detalhar as ações, à Jovem Pan.

A expectativa é que as mudanças estejam relacionadas a possível ida do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil e o deslocamento de Luiz Eduardo Ramos para a Secretaria-Geral da Presidência.

A expectativa é que a reforma seja pequena. Nomes como João Roma (ministro da Cidadania), Paulo Guedes (Economia) e Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura) devem continuar nos cargos. 

A última mudança feita no ministério ocorreu no mês de março, quando o presidente Bolsonaro trocou os comandos da Defesa, Justiça, Casa Civil, Relações Exteriores, Secretaria de Governo e Advocacia-Geral da União. O governo tem atualmente 22 ministros no 1º escalão.

Fonte: Aratu On

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.