Assaltante atira e mata mototaxista durante fuga após assalto a posto de combustível em Brejões

Foto: Jair Medrado

Um mototaxista que estava em serviço morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo no início da tarde deste domingo (31), no município de Brejões. O motoxista Jânio Nunes Silva, foi alvejado por assaltantes que estavam em fuga após assaltar um posto de combustíveis na sede do município de Brejões.

Segundo informações, após, os assaltantes realizarem um assalto em  Posto de combustíveis, em fuga a motocicleta dos criminosos apresentou defeito, ao tentar tomar de assalto a moto do mototaxista  a vítima se assustou,  um dos assaltantes atirou, atingido na testa do mototaxista, onde não resistiu aos ferimentos SAMU constatou o óbito.

O, 6° pelotão da 3ª Cia do 19° Batalhão da polícia militar, com a  4ª CIA do 14º BPM de Ubaíra, 99ª Cipm de Amargosa, 3ª Cia do 19° Batalhão de Itaquera e Jaguaquara, Cipe Central, montaram uma Mega operação em toda a região para tentar capturar os criminosos, que fugiu numa moto Yamaha YBR em direção às estradas da região de Mata que liga os municípios de Brejões, Ubaíra e Amargosa.

O corpo de  Jânio foi removido do local pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML em Jequié.

O  sepultamento será nesta Segunda- feira (01), as 10h no cemitério Campo Santo na sede do município de Brejões. Fonte: Jair Medrado

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.