Apresentador do Redação SporTV coloca Vitória como um dos candidatos ao rebaixamento; Bahia se livra

O jornalista e apresentador do Redação SporTV, André Rizek, não ficou em cima do muro opinou sobre a classificação do Brasileirão Série A ao final do certame. De acordo com Rizek, a elite do futebol brasileiro seguirá a lógica em que os favoritos ficarão no topo e os ‘recém chegados’ perecerão. O detalhe é que, em sua análise, o profissional esqueceu de citar um dos times brasileiros.

Para André Rizek, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG serão os times que brigarão pelo título da Série A. Eles serão seguidos de perto por Fluminense, Internacional, Grêmio e Botafogo. No meio da tabela, o apresentador indicou que devem ficar o Bahia, Athletico-PR, Fortaleza e o Redbull Bragantino.

Já na parte de baixo, uma briga bem acirrada deve acontecer. Isso porque o jornalista indicou que o Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Vitória, Criciúma, Atlético-GO, Juventude e Cuiabá devem brigar pela permanência na Série A. Em toda a lista, Rizek citou apenas 19 dos 20 clubes da primeiro divisão, tendo esquecido de citar a posição do São Paulo. Fonte: Bnews

Recoôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.