Após quatro derrotas seguidas, Corinthians decide demitir Mano Menezes

O Corinthians decidiu demitir o técnico Mano Menezes nesta segunda-feira. A derrota em casa por 3 a 1 para o Novorizontino, neste domingo, pelo Campeonato Paulista, custou o cargo ao treinador.

Até o momento, o estafe do treinador diz não ter sido comunicado da decisão.

O Corinthians vai ao mercado em busca de um substituto. O nome de Márcio Zanardi, do São Bernardo, pinta como favorito neste momento. O profissional trabalhou nas categorias de base do clube com a atual direção.

O problema é que, de acordo com o regulamento do Paulistão, um treinador não pode dirigir duas equipes na mesma edição.

“É vedada ao Clube a contratação de Treinadores que já tenham atuado por outro Clube no Campeonato Paulista de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 2024”.

Mano, que tinha contrato até o fim de 2025 e multa milionária, deixa o Corinthians em sua terceira passagem com 20 jogos, sendo seis vitórias, cinco empates e nove derrotas. O aproveitamento foi de apenas 38%.

Além do desempenho abaixo do esperado, o Corinthians sofreu a sua quarta derrota em cinco jogos na temporada. O Timão é o lanterna do Grupo C do estadual e está na zona de rebaixamento na classificação geral, ocupando a penúltima posição. Fonte: Ge

Veja também:

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.