Após mandado de prisão, rapper Oruam decide se entregar à polícia

Depois de prometer que se entregaria, o rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, decidiu se apresentar à polícia do Rio de Janeiro no fim da tarde desta terça-feira (22).

O artista está no centro de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que representou pela prisão preventiva. A Justiça carioca acatou o pedido.

Nesta terça, ele foi indiciado por tráfico de drogas, associação ao tráfico, dano ao patrimônio público, desacato, lesão corporal, ameaça e resistência qualificada.

Mais cedo, ele havia compartilhado um vídeo em seu perfil nas redes sociais que iria provar que “não é bandido”. “Todos que gostam de mim, vou me entregar tropa, não sou bandido”, disse. “Vou provar que não sou bandido e vou dar a volta por cima, vencer através da minha música.”, completou.  Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.