Angélica deixa a Globo e terá programa inédito em serviço de streaming concorrente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Depois de 24 anos como contratada da TV Globo, a apresentadora Angélica se joga no desconhecido em um novo projeto pelo serviço de streaming HBO Max.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a loira falou sobre a nova fase da carreira, que irá envolver astrologia. O projeto Jornada Astral será um talk show que irá mergulhar na intimidade de famosos por meio dos astros. 

Para a primeira temporada o público poderá acompanhar 12 episódios, com duas personalidades diferente.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”, contou.

O serviço tem lançamento marcado para a terça-feira (29) no Brasil. 

Na nova casa, Angélica afirma que descobriu uma nova forma de produzir ao ter liberdade para criar seus projetos.

“A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar”.

Fonte: Bahia Noticias

Recôncavo Web TV inscreva-se!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com