Amargosa: Prefeitura atende pedido de Presidente de Associação e ilumina bairro com lâmpadas led

A Prefeitura de Amargosa atendeu pedido do Presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Rita, Ricardo Silva, e iluminou o bairro com lâmpadas led.

Mesmo sem ser eleito vereador, Ricardo Silva destacar-se entre as principais lideranças da nova geração no município de Amargosa.

Na última eleição municipal, quando se candidatou teve expressiva votação. Por consequência da popularidade e representatividade no bairro em que reside, foi eleito Presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Rita.

 Em sua primeira gestão à frente da Instituição, encaminhou ao prefeito Júlio Pinheiro,  pedidos de manutenção e melhorias na iluminação pública para diversos logradouros, inclusive quase todas as ruas do bairro Santa Rita já foram contempladas.  A modernização da iluminação pública se deu com a substituição da antiga rede pela tecnologia em LED’s, a exemplo das localidades: Rua Manoel de Passos, Rua Dr. Paulo de Queiroz, Rua Hélio Cardoso do Nascimento, Travessa 8 de Setembro, Rua Tenente Miguel, Ver. Carlos Lima de (ponta à ponta).

“Desejamos sucesso ao jovem líder do bairro Santa Rita, sucesso e progresso em sua gestão, são visíveis as melhorias que Ricardo Silva tem conseguido para a população local, sabemos que os desafios são muitos, mas temos certeza da garra e do empenho desse jovem em prol melhorias para a comunidade.” Disse um morador do bairro.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.