Amargosa: Moradores da Urbis 2 vão à sede da Conder para cobrar melhorias na localidade

Nesta quinta-feira (04) moradores do bairro Urbis II em Amargosa estiveram em Salvador para uma reunião com o presidente da CONDER o Sr. José Trindade, junto ao Deputado Dal e uma comissão para tratar sobre a pavimentação e iluminação da Ladeira do referido bairro.

“Segundo o Sr. José Trindade o Projeto foi APROVADO e AUTORIZADO pelo governador Rui Costa que pediu PRIORIDADE na elaboração do projeto e execução da obra.
Como todos já sabem o projeto encontra-se no Gabinete do Sr. Prefeito de Amargosa que se recusa assinar a ordem de serviço para liberação da obra. A justificativa dada pelo sr. prefeito é de que o projeto enviado pela CONDER é inadequado e que colocaria em risco a vida das pessoas! O prefeito também alega ter outro projeto para essa via.
Então porque já não deu início logo as obras? O que ele está esperando? O que ele ganha ao manter o sofrimento da população? Será que ele está segurando esse projeto pra ser “usado” como campanha política? E cadê o retorno que ele disse que daria aos moradores sobre a reunião com a equipe da CONDER?”
 Disse a moradora Paula.

Na sexta-feira passada (29) o Prefeito Júlio Pinheiro participou de uma reunião com a comissão de moradores da Urbis 2 na sede da Prefeitura.

A pauta em questão foi sobre o projeto da execução de obras de pavimentação da Rua Aristides de Jesus. E a semana já começa com novidades, na próxima quarta-feira estarei indo a Salvador para uma reunião com a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, para que junto com a equipe de engenharia da Prefeitura de Amargosa e da CONDER, possamos alinhar os detalhes desse projeto tão importante para os moradores do bairro.” Publicou Júlio nas redes sociais.

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.