Amargosa: Homem é preso por tentativa de homicídio e violência doméstica

Após o setor de investigação tomar conhecimento da tentativa de homicídio ocorrida no dia 12/06/2022 cometido por disparo de arma de fogo a equipe policial saiu em encalço do autor, conseguindo entrevistar familiares da vítima, onde tiveram a informação que a vítima a cerca de quatro meses atrás, havia deixado a casa dos país onde residia para ir convive com um ex-presidiário conhecido por ‘’ Marquinhos’’. Todo o ato aconteceu na Rua dos Artistas, no bairro São Roque em Amargosa.

Ainda de acordo com as informações, ambos haviam discutido e o autor estaria mantendo a mesma em cárcere privado, quando ele acabou efetuando um disparo de arma de fogo atingindo a vítima no rosto. A jovem foi socorrida, levada ao hospital local e transferida para o hospital da comarca de Santo Antônio de Jesus devido os graves ferimentos, permanecendo internada, pois irá ser submetida a uma cirurgia para extração do projétil.

Conforme informações da polícia, o autor evadiu-se para Santo Antônio de Jesus/BA após o crime, sendo assim, foi solicitado o apoio operacional da equipe policial da homicídio da 4º coorpin/saj os quais lograram êxito em deter o autor nas imediações na rodoviária.

Já preso, o autor confessou a autoria do crime, alegando que o tiro teria sido acidental e que o revólver utilizado no crime teria jogado fora. O autor já responde a processo crime pela prática de roubo, fato ocorrido no ano 2018.

Fonte:  D.T. Amargosa/BA

Reconcavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.