Amargosa: Briga em festa de paredão termina com mulher esfaqueada neste domingo (8)

Uma briga generalizada registrada durante uma festa de paredão no Bosque, em Amargosa, neste domingo (8), terminou com uma mulher esfaqueada.
Segundo informações, a confusão envolveu várias pessoas, entre homens e mulheres. Durante a briga, uma mulher acabou sendo atingida por um golpe de faca no tórax, causando perfuração.
De acordo com informações d, a vítima havia terminado um relacionamento recentemente. A atual companheira do ex-companheiro da vítima teria se envolvido na confusão e desferido o golpe de faca.
A mulher ferida recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, devido à gravidade do ferimento, foi transferida para um hospital em Santo Antônio de Jesus.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado até o momento. O caso deverá ser apurado pelas autoridades. Fonte: Saj sem Filtro

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.