

A prefeitura investiu R$ 50 mil em chuteiras, caneleiras, bolas, cronômetros, kits de cartões, bombas, apitos, garrafas térmicas, cones e tabelas de basquete. As chuteiras serão entregues para as Escolas Municipais Profª Rosalina S. Bitencourt, Almeida Sampaio, Monsenhor Antônio José de Almeida e Profª Dinorah Lemos da Silva. Os demais materiais irão para todas as escolas da rede, tanto da sede quanto da zona rural.
Todo o material será usado nas ações do Projeto ARTCULLA – Arte, Cultura e Lazer que tem ampliado os horizontes dos alunos da rede municipal de ensino.
A entrega do material foi realizada na manhã desta quinta-feira (16) e contou com a presença do prefeito Júlio Pinheiro, o vice-prefeito Getúlio Sampaio, o vereador Renato da katyara, a Secretária de Educação Márcia Batista e Diretores Escolar.













































