Alvimar Camacam lança sua pré-candidatura a prefeito em Amargosa

Alvimar Camacam é pré-candidato a prefeito de Amargosa. Com uma vontade enorme de contribuir com a cidade, ele se lança nesse desafio. Preparado e bem posicionado profissionalmente, ético e de bem com a vida, Alvimar sabe que o desafio é grande, porém a sua vontade de realizar é muito maior! 

Nos últimos meses, tem havido em Amargosa um movimento crescente em direção ao retorno do nome de Alvimar Camacam, que foi destaque na última eleição pela qualidade das suas propostas, ideias, projetos e na forma de lidar com seus adversários e assim conquistado o coração de muitos moradores da cidade.

Criado em Santa Rita, na Rua do Fogo, ele traz consigo as raízes de uma família simples, porém resiliente e tradicional, os Marques, que o ensinaram desde cedo os valores da honestidade, trabalho árduo e comprometimento comunitário.

Com vasta experiência profissional e profundo compromisso com o desenvolvimento de Amargosa, Alvimar emerge como um pré-candidato forte e promissor para assumir a prefeitura em 2025.

Sua formação e trajetória profissional só confirmam sua capacidade de realizar e demonstram que Alvimar está preparado para enfrentar os desafios que se apresentam à sua frente. Formado em Direito e Economia, com especialização em gerenciamento de projetos, com a sua experiência em vários setores da economia, tendo trabalhado em banco, engenharia, cervejaria e telecomunicações, onde esteve por 22 anos, bem como ocupou várias posições executivas, com experiência nas áreas administrativas, financeiras, gestão, governança corporativa, sustentabilidade e relações institucionais e governamentais, atuando também como Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (2021-2023). 

Sua trajetória profissional e pessoal faz dele um pré-candidato diferenciado e muito disposto a enfrentar os muitos desafios que Amargosa possui.

Alvimar está determinado a construir uma cidade onde todos tenham a oportunidade de prosperar e alcançar seu potencial máximo. Sua pré-candidatura representa uma nova esperança para Amargosa. 

Ele enfatiza a importância da participação ativa das pessoas na construção de um futuro melhor para a cidade e se compromete a ouvir as preocupações e ideias dos cidadãos, buscando sempre soluções que beneficiem a todos. Sua visão é de uma gestão realmente transparente, ética e comprometida com o desenvolvimento sustentável da cidade.

Os moradores de Amargosa estão ansiosos para ver o que o futuro reserva com Alvimar Camacam como pré-candidato a prefeito da cidade. Vamos acompanhar de perto a trajetória desse filho de Amargosa que tanto já fez por onde passou e que, agora, vai fazer muito mais pela nossa cidade!

Sua candidatura promete trazer uma nova era de progresso e prosperidade para a cidade.

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.