Alunos precisam andar 6km para chegar na escola em Amargosa, por conta das estradas

Os moradores da região da Serra do Ribeirão, em Amargosa estão passando por momentos complicados por conta das estradas vicinais que estão bastante escorregadias. Com o tempo chuvoso, ir para a escola tornou-se um grande desafio.

Alunos da zona rural da Serra do Ribeirão em Amargosa-BA tem que andar 6k até a pista durante esse período chuvoso por conta que o ônibus escolar não tem como vir buscar devido à estrada se encontra em péssimas condições de trafegabilidade. A prefeitura municipal realiza um pequeno trecho da estrada e deixar sem concluir a manutenção e não dá explicação de quando vai voltar para terminar a requalificação da estrada vicinais!! Disse um morador ao Mídia Bahia.

Na localidade do Tabuleiro da Lagoa Queimada, os moradores fizerem um mutirão para tapar buracos na baixada do Frigorífico, estrada que ligar ao Distrito de Diógenes Sampaio.

Não foi possível estabelecer contato com o representantes das estradas no município para que pudesse dizer quando o problema estará resolvido.

Fonte: Mídia Bahia

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas