Acidente entre caminhão e moto deixa duas vítimas gravemente feridas em São Miguel das Matas

 

O motorista de um caminhão foi detido no início da noite desta quarta-feira (13), após causar um acidente automobilístico na BA que liga São Miguel das Matas ao Entroncamento com a BA 026, no trecho do Alto São Miguel.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, o motorista conduzia um caminhão Ford, modelo F4000, carregado de mandioca, e seguia sentido São Miguel, vindo a atropelar uma motocicleta Honda, modelo Biz, que era conduzida por uma jovem, funcionária do Setor de RH da Prefeitura Municipal de São Miguel das Matas, a qual levava na garupa o seu genitor e seguiam para sua residência, na localidade do Timbó, zona rural do município.

As vítimas tiveram lesões graves, a condutora teve fratura em uma perna e o braço amputado na altura do ombro, enquanto seu pai sofreu múltiplas fraturas expostas na perna.

As vítimas foram socorridas por populares e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde local, que prestaram atendimentos no local do acidente até a chegada do SAMU, que as conduziu para o HRSAJ.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu em perseguição só motorista, após este ter fugido do local sem prestar socorro e o prendeu já na localidade da Prensa. Informações ainda não confirmadas davam conta de que o condutor estaria embriagado e teria sido autuado em flagrante por omissão de socorro e embriaguez ao volante.

O caminhão sofreu avarias na lateral e a motocicleta ficou totalmente destruída com a colisão.

Fonte: A voz é aqui

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.