

Judocas da cidade de Amargosa brilharam mais uma vez no Circuito Baiano de Judô, realizado neste sábado (22), em Santo Antônio de Jesus.
A equipe Assamaca Amargosa, liderada pelo Sensei André Maia, participou com 12 atletas em diferentes categorias, conquistando diversas medalhas e mostrando a força do judô na região.
O evento, promovido pela Federação Baiana de Judô (Febaju), contou com a participação de atletas em várias categorias. A Assamaca Amargosa disputou nas categorias Sub 13, Sub 18, Sub 21, Iniciante e Master B, tanto masculino quanto feminino.
A equipe foi representada pelos atletas: Caio Santos, Victor Santos, Lara Spiazzi, Enzo Sales, Julianna Espírito Santo, Tito Aguiar, Lys Almeida, Samir Pierre, Queila Borges, Vitória Silveira, Cláudio Santos e Sensei André Maia.
O saldo de medalhas da equipe foi impressionante: 6 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.
“Agradecimentos especiais à Prefeitura Municipal de Amargosa pelo transporte dos atletas e ao Valle Shopping pela parceria de sempre, a Mecânica Peixoto, Oficina Mecânica Hadassa e Delta Contabilidade . O sucesso da Assamaca Amargosa no Circuito Baiano de Judô é um reflexo do trabalho em equipe, dedicação e paixão pelo esporte, contribuindo para o fortalecimento do judô na cidade e região”. Disse o Sensei André Maia.












































