Veículo de secretário de Santa Terezinha é tomado em assalto na cidade de Brejões

Um assalto foi registrado na BA- 026, no trecho da pedreira no município de Brejões, na noite desta terça-feira (11), o secretário municipal de Administração de Santa Teresinha Bruno Rodrigues e um amigo estavam seguindo em direção a sede do município de Brejões, quando dois homens armados atravessaram na frente do carro anunciando o assalto.

Segundo as vítimas, os assaltantes ordenaram os ocupantes descerem do carro e deitasse no chão, onde no momento os assaltantes pegou todos dos pertences das vítimas e fugiram levando o veículo, um Fusion Flex Ford cor branco ano 2014, placa policial ONQ2D67.

A Polícia Militar de Brejões, foi acionada através do secom 190, fez o boletim de ocorrência, onde foi formada uma força tarefa, com a polícia militar de Brejões e Nova Itarana com as Guarnições, operacional da Guarda civil municipal de Brejões, realizaram rondas nas comunidades próximo ao local do assalto, informou a Polícia Militar da região, porém os assaltantes e o veículo não foram encontrados.

No carro estavam celulares, documentos pessoais e cartões de bancos diversos que também foram levados pelos assaltantes.
Até o momento, os assaltantes e o veículo não foram localizados.

Fonte: Jair Medrado

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.