

A atriz e cantora Lua Blanco, que marcou uma geração como a personagem Roberta Messi na novela ‘Rebelde’ (Record TV), morreu aos 39 anos. O falecimento foi comunicado ao público neste domingo (18) pelos irmãos da artista, Daniel, Ana Terra e Estrela Blanco, por meio de uma postagem conjunta nas redes sociais. Lua enfrentava uma batalha contra o câncer nos últimos meses.
Na nota de despedida, a família explicou que a cantora passou os últimos dias cercada de perto pelo amor de amigos e parentes. O comunicado afirma que a artista partiu em paz e com a fé plena. Os irmãos aproveitaram o anúncio para pedir respeito e privacidade durante o período de luto e agradeceram o carinho contínuo dos fãs.
A triste notícia mobilizou rapidamente a internet e antigos companheiros de trabalho. Sophia Abrahão, que dividiu o protagonismo do fenômeno teen com a cantora, prestou solidariedade nos comentários da publicação familiar. “Recebam todo o meu amor”, escreveu a atriz, unindo-se a diversas outras celebridades que deixaram mensagens de apoio. Fonte: Correio










































