

Após uma semana internada, Safira Emanuele Gomes dos Santos Rosa, de 12 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (21). A menina foi atacada por um enxame de abelhas em frente a uma escola de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), e sofreu mais de 100 ferroadas.
Os exames apresentaram resultados positivos, e os médicos informaram que a menina não corre mais risco de arritmia cardíaca ou insuficiência renal em decorrência do ataque.
Safira foi atacada na tarde da última segunda-feira (14) em frente à escola, quando uma colmeia caiu de uma árvore próxima à entrada da instituição. O caso ganhou repercussão quando imagens do motoboy Vinícius Martins de Paulo salvando a garota viralizaram nas redes sociais. Fonte: R7









































