Ao lado de lideranças da região, o pré-candidato a deputado federal, Carlos Muniz prestigia a Festa do Vaqueiro em Milagres

Ao lado de lideranças da região, o pré-candidato a deputado federal, Carlos Muniz Filho, esteve nesse final de semana na cidade de Milagres, no Vale do Jiquiriçá, para prestigiar a tradicional Festa do Vaqueiro, uma das festas mais populares do Brasil.

Carlos e pai, o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, foram  recebidos pelo prefeito de Milagres, Marcos Queiroz, e o ex-prefeito da cidade de Brejões, Sandro de Juca.

O pré-candidato a deputado estadual, Neto Coelho, também prestigiou o evento.

“Foi um momento maravilhoso poder está na cidade de Milagres, onde eu pude receber o carinho desse povo  hospitaleiro e compartilhar momento inesquecíveis”  disse o pré-candidato Carlos Filho.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.