Carlos Muniz cumpre agenda com lideranças políticas em Eunápolis

O pré-candidato a deputado federal Carlos Muniz, cumpriu agenda nesta quarta-feira (25), com lideranças politicas na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, onde foi recebido pelo pré-candidato a deputado estadual Neto Coelho.

O encontro no extremo sul mostrou mais uma vez que a população de Eunápolis quer participar das decisões que vão construir uma Bahia mais forte.

“Tivemos um encontro muito especial, reunindo amigos, lideranças políticas e pessoas que acreditam no diálogo, no nosso trabalho e em novos caminhos para o nosso estado.
Seguimos firmes, ouvindo de perto cada história, cada ideia e cada necessidade. É assim que se constrói um projeto sólido: com presença, respeito e compromisso com as pessoas”.
Afirmou o pré-candidato Carlos Muniz.
Na oportunidade, Carlos Muniz,  agradeceu a todos  que estiveram presentes e contribuíram para esse momento tão importante.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.