Senador Otto Alencar passa por cirurgia no coração às pressas após passar mal

O senador Otto Alencar (PSD/BA) passou por uma cirurgia às pressas neste final de semana. Em nota, a assessoria de imprensa do político baiano informou que, após se sentir mal no retorno de uma agenda política realizada no município de Lapão, o parlamentar foi submetido a exames médicos que diagnosticaram um quadro de bradicardia.

“Diante do diagnóstico, foi indicado e realizado um procedimento cardíaco para implantação de um marca-passo, de forma preventiva, no Hospital Aliança, em Salvador (BA)”, declara a equipe de Otto.

O procedimento transcorreu com sucesso, segundo a equipe médica. “O senador encontra-se bem, clinicamente estável, em observação na UTI Cardíaca, seguindo todos os protocolos médicos recomendados”, finaliza o comunicado. Fonte: BNews

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.