
Uma mulher identificada como Jaine Freitas Silva, de 22 anos, morreu na última terça-feira (13) após cair de uma ambulância em que era transportada na cidade de Itabuna no sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a queda aconteceu nas imediações do bairro Lomanto Júnior e a morte foi registrada no Hospital de Base. Segundo informações da TV Santa Cruz, o motorista da ambulância contou que a mulher pediu para ser levada ao Hospital de Base onde desejava visitar o marido que estava internado.
Mas, durante o trajeto, a mulher pediu que o veículo parasse para que ela pudesse descer, mas o motorista pontuou que não podia fazer isso. Ele estava autorizado apenas a para no destino final. Ainda segundo o motorista, a mulher abriu a porta da ambulância e pulou, caindo do veículo em movimento.
Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a mulher ao Hospital de Base, onde a morte foi confirmada.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia. De acordo com a Polícia Civil, diligências e oitivas estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, incluindo como a queda aconteceu e em que condições a vítima era transportada. Fonte: BNews










































