“Tem uma quantidade considerável dentro da mata”, diz comandante da PM sobre operação contra facção na Bahia

O número de mortos durante operação que mira integrantes de facções criminosas no Recôncavo Baiano subiu para nove. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (13), através do tenente coronel Alex Rêgo, da Polícia Militar (PM-BA), em entrevista ao Bnews.

“Balanço atual são nove vitimados de morte, temos mais cinco que foram presos e entregues à justiça para responder. Dentre alguns minutos ou horas, teremos mais alguns para apresentar”, disse o comandante.

A ação das equipes acontece em uma região de mata fechada que fica localizada entre as cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba. Durante o cerco, houve confronto envolvendo os traficantes da facção, que atiraram contra as polícias Militar e Civil.

“Temos que prender esses elementos para poder parar as ações criminosas. Mas se houver enfrentamento, vamos agir com a técnica e aquilo que prevê o nosso arcabouço legal”, afirmou Rêgo.

Tem informações que não podemos passar, mas tem uma quantidade considerável de elementos dentro da mata. Estamos com equipe do Graer, cães chegando, cerca de 100 homens envolvidos nessa operação”, completou.  Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.