Mãe de Marília Mendonça exigiu 50% do seguro das vítimas da queda do avião

Dona Ruth, mãe da falecida cantora Marília Mendonça, foi acusada de pedir 50% do seguro das vítimas do acidente aéreo que ocorreu em novembro de 2021 e tirou a vida da Rainha da Sofrência, assim como de outras pessoas que estavam na aeronave.

O jornalista Ricardo Feltrin compartilhou um vídeo no YouTube, afirmando que Ruth teria ficado com o valor do seguro da aeronave, com a justificativa de que todos a bordo estariam em função de Marília.

A mãe da cantora teria procurado informações sobre o seguro logo após o acidente. O jornalista também comentou sobre as cirurgias plásticas e o uso de bens deixados pela sertaneja, apontando que Ruth teria usufruído do dinheiro.

Adalberto Ribeiro, pai de Henrique Bahia, produtor da cantora, que também faleceu na queda, teria compartilhado uma matéria e confirmado o ocorrido. “A matéria que esperávamos há anos”, declarou.

Até o momento, a defesa de Dona Ruth não se pronunciou sobre as acusações. Vale ressaltar que a matriarca enfrenta uma ação na Justiça movida por Murilo Huff, pela guarda do neto. Fonte: BNews

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.