Um homem de 25 anos, identificado como Luis Roberto Santos da Silva, morador da Rua da Vitória, na Catiara, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (5 de julho de 2025), em uma área de mata no Tabuleiro dos Coelhos, em Amargosa. A Polícia Civil já iniciou as investigações para elucidar o crime.
Segundo informações preliminares, o corpo foi avistado pelo proprietário do terreno, que acionou a Polícia Militar. Ao lado da vítima, estava uma motocicleta de cor amarela, que possivelmente pertencia a Luis Roberto.
Uma Equipe do Serviço de Investigação e Local de Crime (SILC) da Polícia Civil, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), esteve no local para realizar a perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Amaro para exame de necropsia.
A Polícia Civil de Amargosa informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial do município. Diligências e oitivas de pessoas estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime. A motocicleta encontrada no local foi recolhida e passará por perícia.
Acredita-se que a execução tenha ocorrido durante a noite de sexta-feira (4 de julho). As investigações buscam identificar todos os envolvidos e as causas que levaram à morte de Luis Roberto Santos da Silva. Fonte: Outro Olhar