Ludmila Ferber revela que venceu a Covid por causa do tratamento precoce

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, que luta contra um câncer no pulmão desde 2018, surpreendeu a web ao revelar que foi infectada pela Covid-19.

Ludmila participou de um evento, na noite desta sexta-feira (4), onde também estava o ex-senador Magno Malta. No final do culto, ela gravou um vídeo ao lado dele no qual revelou que contraiu o novo coronavírus em setembro do ano passado.

A cantora disse que passou pela doença de uma forma impressionante, porque fez o tratamento precoce, seguindo todos os protocolos.

Além dela, sua família também fez esse tratamento e passou pela Covid sem maiores dificuldades.

” Sim foi em setembro do ano passado, mas… Eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante… Estamos aí para testemunhar, funciona”, declarou a cantora.

Magno Malta reiterou a declaração da pastora, dizendo que no Brasil existe uma inversão de valores, e que muitas vidas se foram, porque negaram o protocolo.

“Então quem nega o protocolo não é negacionista, negacionista é quem quer o protocolo pra que as pessoas não precisem ser entubadas e serem levadas a UTI, nós estamos vivendo uma inversão”, disse o ex-parlamentar.

Fonte: O Fuxico Gospel

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com