Presidente do PRTB, Levy Fidelix morre aos 69 anos por complicações da Covid

O presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, faleceu na noite desta sexta-feira (23/4), em São Paulo, aos 69 anos. A informação foi divulgada através de sua assessoria, em seu perfil no Twitter.

“É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria,  comunica o falecimento do nosso Líder, Fundador e Presidente Nacional Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem”, diz o comunicado. 

A causa da morte, no entanto, não foi divulgada. Ele estava internado desde março, em um hospital particular de SP. De acordo com a revista Quem, Fidelix teria tido complicações por conta da Covid-19. O óbito pela doença também foi apontado pela jornalista e cineasta, Sandra Terena, que era próxima do prtbista.

Fidelix concorreu a diversos cargos políticos em mais de 10 eleições, mas nunca conseguiu se eleger. Ele chegou a concorrer à presidência da república por duas vezes, e três vezes à prefeitura de São Paulo. O presidente do PRTB ficou conhecido por defender o projeto “aerotrem” como principal meio de transporte público.

Fonte: Aratu On

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.