Polícia Militar prende membro de facção criminosa de Amargosa que agia na cidade de Una

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Policiais militares do 3º Pelotão de Una e Ronda Rural/71ª CIPM-Canavieiras, foram informados de um homicídio na Rua da Usina que vitimou um jovem conhecido por Matheus, na noite desta quinta-feira (29).

De acordo informações da polícia, uma Megaoperação Policial foi montada no intuito de prender os suspeitos de terem cometido o crime. Durante a madrugada de hoje (30), as guarnições trabalharam de forma estratégica por tratar-se de criminosos de alta periculosidade  pertencentes a facção.

Ainda segundo a polícia, por volta das 6h, três indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos após serem encontrados dentro de um imóvel no bairro Marcel Ganem, inclusive um dos presos é da cidade de Amargosa.

Ao final da operação foram  apreendidos uma grande quantidade de drogas diversas, aparelhos celulares, balança de precisão, armas de fogo calibre 38, munições e dinheiro em espécie.

Todo material apreendido e os suspeitos foram apresentados no departamento de Polícia Civil 7ª Coorpin Ilhéus, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Una News

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

Últimas

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com