Polícia Militar prende membro de facção criminosa de Amargosa que agia na cidade de Una

Policiais militares do 3º Pelotão de Una e Ronda Rural/71ª CIPM-Canavieiras, foram informados de um homicídio na Rua da Usina que vitimou um jovem conhecido por Matheus, na noite desta quinta-feira (29).

De acordo informações da polícia, uma Megaoperação Policial foi montada no intuito de prender os suspeitos de terem cometido o crime. Durante a madrugada de hoje (30), as guarnições trabalharam de forma estratégica por tratar-se de criminosos de alta periculosidade  pertencentes a facção.

Ainda segundo a polícia, por volta das 6h, três indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos após serem encontrados dentro de um imóvel no bairro Marcel Ganem, inclusive um dos presos é da cidade de Amargosa.

Ao final da operação foram  apreendidos uma grande quantidade de drogas diversas, aparelhos celulares, balança de precisão, armas de fogo calibre 38, munições e dinheiro em espécie.

Todo material apreendido e os suspeitos foram apresentados no departamento de Polícia Civil 7ª Coorpin Ilhéus, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Una News

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.