Dubladora brasileira de Peppa Pig morre aos 45 anos em decorrência de AVC

A dubladora Ana Lucia Menezes, de 45 anos, conhecida por ser a voz da personagem infantil Peppa Pig, teve a morte confirmada nesta terça-feira (20) em decorrência de complicações de um AVC.

Ana, que tinha em seu quadro de personagens outros grandes nomes como Sam Pucket (iCarly), Lupita (Rebelde), deu entrada na Clínica São Vicente, na Gávea no domingo (18) em estado grave e chegou a passar por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu as sequelas.

Nas redes sociais, a filha da dubladora, Bia Menezes, confirmou a morte e homenageou a mãe. No texto, Bia conta que já sentia que a mãe não sobreviveria desde quando sofreu o AVC, na terça-feira (13), mas acompanhou de perto a luta dela para continuar viva.

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz. Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade”, disse Bia.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.