TV Globo detona decisão da Justiça contra reportagem de Luva de Pedreiro no Fantástico; assista

A liminar, concedida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de Janeiro, que impediu a reportagem do Fantástico sobre Luva de Pedreiro, de ser exibida na íntegra, na noite deste domingo (3), não foi bem aceita pela TV Globo. No ar, a apresentadora Poliana Abritta foi responsável por comunicar sobre a decisão e o posicionamento da emissora.

“O jornalismo apura com isenção todos os lados da notícia e produz conhecimento sobre os fatos, e é direito da sociedade ter acesso a todos acontecimentos relevantes. A TV Globo entende que a liminar concedida viola a liberdade de imprensa e de expressão, pilares da democracia e protegidas pela Constituição Brasileira. Por isso, vai recorrer da decisão”, disse a jornalista.

Antes, através das redes sociais, o próprio Iran Ferreira utilizou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo, quando disse que estão com medo da verdade. “Aí minha tropa, estão tentando me calar, calar a minha boca de falar a verdade, quem sofreu fui eu. Entraram com uma liminar que não é para passar entrevista comigo falando do assunto que todo mundo já sabe. “Estão tentando me calar. Quem está com medo é porque deve, não é, galera? Quem sofreu foi eu. Mas é assim mesmo. Vamos ter fé em Deus que chegamos lá”.

Fonte: BNews

 

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.