Prince Luís Peres, de 25 anos, por pouco não foi linchado por moradores. Ele foi preso em flagrante por equipes da 58ª CIPM após matar o pai e ferir a mãe utilizando uma chave de fenda.
O fato aconteceu no final da noite desta terça-feira (25), no apartamento 104 do Edifício Lídia, localizado na rua Armando Tavares, localidade conhecida como Xurupita, bairro Vila Laura, em Salvador.
A vítima fatal foi identificada como Luís Sandoval. A esposa de seu Luís, como era conhecido, Milena Paula, de 49 anos, ficou ferida. Ela foi atendida por uma equipe do SAMU e passa bem.
Segundo relato de vizinhos e pessoas ligadas a família, Prince sofria transtornos psicológicos. Gritos foram ouvidos dentro do apartamento. Prince teria pedido dinheiros aos pais.
A irmã chegou após o assassinato e conversou com o suspeito. Ele foi encaminhado para o HGE onde permanece custodiado. O Departamento de Polícia Técnica já removeu o corpo de Luís Sandoval para o IML de Salvador. Fonte: Alô Juca