Foragido da Justiça morre em confronto com a polícia em Nazaré; armamentos e drogas são apreendidos

Um homem , identificado como Willian do Amparo, vulgo Psirico, suspeito de integrar uma facção criminosa e considerado foragido da Justiça morreu durante troca de tiros com policiais na localidade de Ilha das Cobras em Nazaré das Farinhas.

Segundo informações do 14º BPM, guarnições foram acionadas para auxiliar em uma ação para cumprimento de mandado de prisão, busca e apreensão. Segundo a Polícia, o suspeito teria recebido benefício de saída temporária da justiça criminal, porém não retornou ao presídio.

Ainda conforme a PM durante a ação o acusado teria atirado contra os agentes e no revide foi atingido. A PM informa ainda que o homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Gonçalves Martins, no entanto veio a óbito ao dar entrada na emergência.

Na casa do suspeito foram localizados uma metralhadora artesanal municiada, uma pistola calibre 9mm e munições, maconha, cocaína, pedras de crack, embalagens plásticas, um aparelho celular, além de outros objetos que foram apresentados na sede da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus.

Fonte: Blog do Valente

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas