De Volta Ao Forró: São João de Amargosa lota a Praça do Bosque no segundo dia de festa

O forró, a tradição e a alegria voltaram a marcar presença na Praça do Bosque de Amargosa. O público chegou cedo e lotou o espaço para prestigiar os shows de Caçulas do Forró, Joyce Tayna, Michelle Andrade, Raí Saia Rodada e Zay Rios. A nossa programação segue até domingo (26).

A festa começou com o som de Caçulas do Forró, uma banda formada por integrantes da nossa cidade, que iniciou a sexta com muito pé de serra. Logo em seguida, continuamos o festejo com o comando da Banda Flor Serena, que já é veterana em nosso São João.

Michelle Andrade chegou com tudo e fez um show incrível. Na sequência,  Joyce Tainá, amargosense nata, estreou no palco do melhor São João do Brasil e animou a praça inteira.

O momento mais esperado do segundo dia do São João de Amargosa foi o show de Raí Saia Rodada. O artista arrastou uma multidão até a Praça do Bosque,  tocando suas músicas de sucesso e levou o público ao delírio com muita simpatia.

Para o Prefeito Júlio Pinheiro, a realização do São João depois de dois anos de pandemia é uma grande felicidade. Segundo ele, esse é o período de maior identificação cultural do amargosense, e que ficar sem a comemoração junina foi o mesmo que  ficar um pouco sem a nossa identidade.

Neste sábado (25) a festa continua com grandes shows de artistas como Elba Ramalho, Vitor Fernandes e outros. Para conferir a programação completa, acesse a nossa rede social @saojoaodeamargosa ou também pelo aplicativo Amargosa Digital.

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

 

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.