Willian José e Rodrigo Caio são cortados de amistoso da seleção

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta sexta-feira que o atacante Willian José e o zagueiro Rodrigo Caio foram cortados do amistoso das 13h (de Brasília) desta sexta-feira contra a Rússia, em Moscou.

O corte foi obrigatório porque a Federação Russa de Futebol vetou a ideia de a seleção de ter 14 atletas no banco de reservas e forçou Tite a escolher quem não entraria em campo. O jogo desta sexta-feira permitirá que Tite faça seis trocas durante os 90 minutos.

O corte do zagueiro são-paulino indica que os treinos o colocaram atrás de Pedro Geromel na briga pela quarta vaga para defensor na Copa do Mundo. Mostra também que o treinador não pretende trocar o estilo de jogo e colocar um atacante mais fixo dentro da área.

A escalação inicial da seleção terá três grandes mudanças em relação ao time que vinha sendo usado por Tite. Douglas Costa foi escolhido para o lugar do machucado Neymar. Thiago Silva será titular no posto que normalmente é de Marquinhos e Willian ganhou a vaga de Renato Augusto.

Fonte: UOL

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo