Vitória bate o Lagarto e avança à terceira fase da Copa do Brasil

O Vitória está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta quinta-feira (5), o time rubro-negro venceu o Lagarto por 3 a 1, no Barradão. Vico (duas vezes) e Léo Ceará anotaram para os donos da casa, enquanto Edílson fez o gol da equipe sergipana.  Na próxima etapa do torneio nacional, o Leão vai pegar o Ceará, em jogos de ida e volta. O primeiro será na casa do adversário, na semana que vem, em data ainda a ser definida pela CBF.

Agora, o Vitória volta suas atenções para a Copa do Nordeste. O time rubro-negro volta a campo no domingo (8) para enfrentar o ABC, às 18h, na Arena das Dunas, em Natal (RN), pela sexta rodada da competição.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 1 Lagarto
Copa do Brasil – 2ª fase

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 05/03/2020 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)
Cartões amarelos: Jean (Vitória) ; Sapé, Breno e Hugo (Lagarto)
Gols: Vico (duas vezes) e Léo Ceará (Vitória); Edílson (Lagarto)

 Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão (Matheus Tenório), João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Jean (Romisson), Rodrigo Andrade e Gerson Magrão; Vico (Van), Alisson Farias e Léo Ceará. Técnico: Geninho.

Lagarto :Wellington; Vitinho, Yan, Breno e Hugo; Lucas, Rafinha (Elisson) (Anderson), Sapé e Jardson; Illa e Soares (Neto). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Fonte: Bahia Notícias

.

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.