Suposto ex marido de Gugu, Thiago Salvático entra na disputa por herança bilionária

Um novo e importante capítulo da novela que envolve a briga pelo espólio de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, está prestes a começar.

Ex-namorado do apresentador, o chef brasileiro Thiago Salvático, que vive na Alemanha, afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu. O patrimônio do apresentaor é avaliado em R$ 1 bilhão.

Segundo a coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, Salvático, inclusive, já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu.

Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Apesar do comentário, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna Direto da Fonte também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

Presente em velório
Salvático esteve presente no velório do apresentador, no final de novembro, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Durante a cerimônia, o chef se manteve em um espaço reservado para a família e amigos. 

Tranmissão de TV mostra Thiago Salvático em cerimônia fúnebre (Foto: Reprodução/RecordTV)

Após a divulgação de sua identidade, Salvático excluiu seu perfil no Instagram, mas, antes de desativar a conta, ao saber da morte de seu namorado, tinha publicado duas fotos na rede social com as seguintes legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Ao saber da intimidade do apresentador revelada, Esther Rocha, assessora de imprensa de Gugu há anos e agora da família dele, se manisfestou em nota para o site da Quem. “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, desabafou Esther na ocasião.

Fonte: Correio 24h

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.