Subtenente PM é morto em tentativa de assalto a posto de combustíveis no Rio

Subtenente Marcílio de Melo Ferreira, morto em uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um policial militar foi morto durante a uma tentativa de assalto a um posto de gasolina na Estrada Intendente Magalhães, altura de Campinho, na Zona Norte do Rio, por volta das 5h desta segunda-feira (2). O subtenente Marcílio Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido na frente da esposa e chegou a ser levado para o Hospital Carlos Chagas.

O PM estava abastecendo na hora do crime quando os criminosos perceberam que ele estava armado. Eles entraram em luta corporal e conseguiram desarmá-lo e atirar contra ele. Três pessoas foram presas.

Suspeitos da morte do policial foram levados para a Delegacia de Homicídios. (Foto: Reprodução/ GloboNews)

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.

Os policiais que identificaram e prenderam os homens contaram que os criminosos renderam um taxista e entraram no veículo. Os PMs faziam uma ronda na área acharam que havia algo estranho e foram atrás do veículo.

Os homens jogaram a arma do policial na calçada pela janela do táxi. Quando interrogados, eles confessaram o crime.

Local onde subtenente foi morto em posto de combustíveis em Campinho. (Foto: Reprodução/ GloboNews)

A princípio, um dos rapazes chegou a dizer que tinha 18 anos, mas depois afirmou que tinha 17 anos de idade. Os outros dois disseram que contavam 17 anos.

O subtenente é o 31º policial militar morto no Estado do Rio de Janeiro este ano. Ele tinha 54 anos, era lotado no 16º Batalhão (Olaria). O PM era casado e deixa seis filhos. Ele estava na corporação desde 1987.

Criminosos perceberam que subtenente da PM estava armado. (Foto: Divulgação)

Fonte: G1
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.