Soldado PM de Elísio Medrado participa do 2º Desafio Bope da Polícia Militar em Salvador

O Soldado SD PM Maulaz, conhecido com Fábio da cidade de Elísio Medrado participou do 2º Desafio Bope da Polícia Militar que aconteceu neste domingo (16), no Parque de Exposições, com 2.500 participantes. “Tô treinando faz 1 ano desde a primeira edição que aconteceu em 2019 e representei a 99° CIPM e único morador representando a cidade de Elísio Medrado e tive o orgulho de levar a bandeira do município”, destacou Fábio também conhecido por Binho de Lele.

O evento é realizado pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em parceria com órgãos estaduais, para comemorar os 195 anos da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que aniversaria no dia seguinte ao Desafio.

Com o sucesso da primeira edição, quando participaram 2.000 pessoas, a demanda aumentou e houve um acréscimo no número de vagas. O Desafio é uma corrida com obstáculos de aproximadamente quatro quilômetros de extensão realizado em diferentes tipos de terreno, como areia, grama, piso pavimentado e lama. Serão realizadas 10 baterias de largada, com 250 participantes cada uma.

Durante a distribuição do troféu simbólico para autoridades, o comandante do Bope, major Cledson, agradeceu o apoio do Comandante Geral, coronel Anselmo Brandão e aos participantes, além de revelar que o próximo desafio acontecerá durante a noite, “o evento foi feito para a comunidade baiana, obrigado pela participação de todos e ao nosso Comandante Geral. Lembrando que nosso próximo evento será a noite da caveira, espero a participação de todos”, destacou.

“Tudo que aconteceu hoje, foi devido o empenho do comandante do Bope. Fiquei surpreso quando soube que todas as camisas do evento acabaram muito rápido, isso é a prova que a PM é muito querida por todos. Agradeço aos participantes e a comunidade baiana que cumpriu todos os obstáculos”. Comentou o coronel Anselmo, Comandante Geral da PM.

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Fonte: Reconcavo no Ar com informações da Policia Militar

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.