Dica de saúde: 11 traços de uma mulher equilibrada


“A beleza de uma mulher não está no rosto; a real beleza está refletida na sua alma. É o cuidado que ela amavelmente demonstra; a paixão que ela mostra. A beleza de uma mulher aumenta com o passar dos anos.” Audrey Hepburn

Nesse artigo, focamos em alguns traços comuns de mulheres equilibradas. Esperamos que o conteúdo te ajude a refletir, e seja até mesmo útil.

Aqui estão 11 traços comuns que mulheres de qualidade possuem:

 Ela se cuida

A mulher que se orgulha de quem é imediatamente ganha atenção e respeito. Ela é responsável pelo que faz e não joga a culpa nos outros por coisas que são dela.

Esse tipo de mulher é confiável, trabalha duro e é confiante.

Ela fica confortável sendo ela mesma

Ela sabe do seu valor e tem confiança para sustenta-lo. Mesmo que tenha seus momentos de insegurança (afinal, ela é humana), ela é capaz de se encarar no espelho com orgulho.

Essa mulher é suficientemente inteligente para perceber que somente sua própria opinião sobre a sua aparência que importa.

Ela tem um senso forte de independência

Em outras palavras: ela não precisa de ninguém – e isso é algo positivo. Uma mulher independente não se apoia em ninguém para garantir suas necessidades pessoais.

Ela não se apaixona por ninguém apenas para que seus desejos materiais, mentais e físicos sejam supridos. É uma mulher que entra no relacionamento como parceira igualitária – capaz de ser um ombro para dividir os fardos da vida.

Ela não é egoísta

Claro, uma mulher de qualidade não vive focada em si mesma. Ela normalmente se doa e coloca os outros em primeiro lugar. Em um relacionamento, o altruísmo é evidente. Ela quer amor, honestidade e respeito para o parceiro.

Ela não gosta de drama

Ela não gosta de show – e isso é algo que reafirma sua maturidade. Essa mulher não fará joguinhos, provocará ciúmes ou criará conflitos sem razão aparente.

Ela inspira o parceiro a dar o seu melhor

Uma mulher de qualidade sabe da capacidade do seu parceiro, e irá encoraja-lo de maneira positiva. Ela quer que ele alcance seu potencial máximo, porque conhece e respeita suas habilidades.

Ela sabe o que é conflito

Como uma mulher refinada, madura e inteligente, ela entende que conflitos são inevitáveis. E sabe se manter racional e equilibrada diante do problema. Ela consegue encorajar e antecipar uma solução amigável para qualquer conflito que possa surgir.

Ela tem opinião e se mantém aberta

Ela não tem medo de expressar sua opinião e lutar pelo que acredita. Ela também possui o conhecimento para articular suas crenças. E mais importante de tudo: ela é tolerante com os outros e ouve atentamente ao que eles têm a dizer.

Ela é verdadeira quando o assunto é intimidade

Ela não é tímida sobre sua intimidade. Ela deixa claro quando estiver pronta para o próximo passo, e sabe expressar o que a deixa confortável o que não a deixa. A mulher de qualidade aborda a intimidade como qualquer outro assunto: com maturidade.

Ela sempre aparenta deixar uma boa impressão

Ela é confiante, esperta, aberta e leal. Por essas razões, ela sempre deixa uma boa impressão nas outras pessoas. É provável que toda sua família e todos os seus amigos a admirem e respeitem.

Seu parceiro sabe que tem sorte por tê-la ao seu lado
E quem não se sentiria privilegiado por ter uma mulher assim?

Fonte: Bem Mais Mulher
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.