Setor Fitness de Amargosa pede a reabertura das Academias, “A prática de atividades físicas É SAÚDE”

O setor Fitness que presta serviço de saúde pública ao município de Amargosa, vem  sendo  impedido de funcionar devido aos decretos. Segundo o último decreto publicado, Todos os comércios da cidade de Amargosa estão liberados para funcionar, seguindo as normas de higienização.
As academias ficaram de fora mais uma vez, já são mais de 3 meses sem funcionamento. As academias não são vilãs nesse processo. A prática de atividades físicas É SAÚDE.


Os representantes das academias se reuniram com o prefeito no dia 08.06.2020 para apresentar novamente um plano de reabertura, seguindo as normas de prevenção do CREF e da secretaria de saúde do município. Mais até o momento não obtiveram retorno nenhum da prefeitura nem mesmo da vigilância sanitária.

Levando em consideração que algumas pessoas estão saindo da cidade de Amargosa para treinar em cidades vizinhas, onde já liberaram o serviço das academias; levando em consideração a enorme aglomeração de pessoas nas ruas, filas de bancos, lotericas, super mercados, dentre outros; levando em consideração que o  decreto permite o número minino de 20 pessoas em um mesmo ambiente. Pedimos a sensibilização dos Órgãos Competentes para a reabertura das academias da cidade.


Todos os alunos e profissionais do ramo estão indignados com as atitudes que vem sendo tomadas.

Recôncavo Web Tv, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.