Real Madrid , vence PSG no Parque dos Príncipes e avança às quartas


O Real Madrid confirmou a sua classificação às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa durante a tarde desta terça-feira. Sem se intimidar no hostil Parque dos Príncipes, o time espanhol se aproveitou do desfalque do lesionado Neymar e derrotou o Paris Saint-Germain por 2 a 1, vencendo por 5 a 2 no placar agregado da disputa.

Para minimizar a ausência do craque brasileiro e reverter a desvantagem de 3 a 1, o técnico Unai Emery apostou em Ángel Di María. O argentino, contudo, foi bem marcado e pouco produziu diante do bem postado sistema defensivo merengue, vazado apenas por Cavani em lance despretensioso.

Já o comandante do Real, Zinedine Zidane, armou um meio-campo de forte marcação e velocidade com Kovacic, Asensio e Lucas Vázquez, deixando Kroos, Modric e Bale no banco. A ideia era aproveitar os espaços nos contra-ataques. E a estratégia funcionou bem nas jogadas dos gols marcados por Cristiano Ronaldo e Casemiro.

O adversário do atual campeão europeu nas quartas de final será conhecido por meio de sorteio, a ser realizado no dia 16 de março. Já o PSG volta as suas atenções para o Campeonato Francês, do qual é o líder disparado com 14 pontos à frente do segundo colocado Mônaco.



Fonte: Gazeta Esportiva
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.