Profº Alex Rabaioli lança toda semana um podcast com temas voltados para o bem estar físico e psicossocial; confira

Em parceria com o Recôncavo Notícias, o Professor e profissional de Educação Física,  Alex Rabaioli, vai  lançar toda semana um Podcast com temas super interessantes voltados para o bem estar físico e psicossocial.

Veja com exclusividade o lançamento desta semana.

QUAL É O SEU LEGADO?

O grande professor Cortella no livro “Por que fazemos o que fazemos” nos apresenta a seguinte reflexão: Você trabalha apenas para sobreviver ou visa deixar um legado no que faz?
O grande jogador Kobe Bryant no documentário “O preço da Grandeza” nos aponta que um dos nossos maiores legados É INSPIRAR AS PESSOAS A SEREM MELHORES, A ENCONTRAREM SEUS CAMINHOS, assim você encontra os seus.

Você tem buscado em sua profissão ou vida pessoal ser o melhor? Não melhor que o outro, mas, melhor que foi ontem, se melhoramos todo dia um pouco, conseguimos evoluir, crescer, aprender, consequentemente deixar um legado. Nesse contexto, torna-se importante deixar marcas positivas nas pessoas em nossa breve jornada na terra.

Quando alguém lembra de você é porque foi tocado, afetado, houve uma experiência que possibilitou a evolução. Nessa interação todos ensinam e aprendem, compartilham a vida e entrelaçam as histórias, gerando uma conexão de solidariedade e empatia. E VOCÊ, QUAIS SÃO SEUS LEGADOS?

Veja o vídeo – Recôncavo Web Tv

PODCAST: ALEX RABAIOLI COMENTA

DISPONÍVEL NO SPOTIFY E GOOGLE PODCASTS

INSTAGRAM: @RABAIOLI

FACEBOOK: ALEX RABAIOLI

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.