Prefeitura de Amargosa dá início à distribuição de Kit Alimentação Escolar para alunos do município

Começou nessa segunda-feira (11), a distribuição dos Kits da Alimentação Escolar na cidade de Amargosa. Com cronograma específico para cada escola, o benefício será distribuído para todos os alunos regularmente matriculados nas escolas do município. 
Além disso, a Prefeitura de Amargosa, através da Secretaria de Educação, inovou mais uma vez com a criação do Kit Pedagógico que disponibiliza aos alunos um cronograma com atividades para serem realizadas em casa. 


Além da rotina de atividades propostas pelos profissionais de educação, o Kit Pedagógico também entregará aos alunos materiais didáticos específicos para cada ano escolar. Dessa forma, o Município pretende incentivar o aprendizado mesmo fora das salas de aula.
É importante salientar que o cronograma de atividade não conta como dias letivos. Tratam-se apenas de atividades lúdico-pedagógicas, que têm por objetivo criar uma rotina de estudo para os nossos estudantes nesse momento de isolamento social. 


Todos os alunos do município receberão o Kit Alimentação Escolar e também o Kit Pedagógico. Os dias específicos para retirada dos materiais podem ser consultados nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Amargosa.

Fonte: DICOM/PMA

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.