Morre aos 53 anos o cantor e humorista Renato Fechine

Morreu na manhã desta segunda-feira (8),  aos 53 anoso cantor e humorista Renato Fechine,. De acordo com informações obtidas pelo BNews, ele faleceu enquanto dormia na casa onde morava em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Ainda não há informações sobre a causa da morte. 

Além de cantar e atuar, Fechine também autou compositor, arranjador, instrumentista, produtor musical e radialista. Como guitarrista, ele acompanhou vários artistas como Luiz Caldas, Margarete Menezes, Sara Jane e Ricardo Chaves. Além disso, é autor de vários sucessos de artistas consagrados como Banda Eva, Asa de Águia, É o Tcham, Terra Samba, dentre outros. 

Em julho do ano passado, Renato sofreu um acidente de moto, no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, após a moto dele cair em um buraco.

Em 2018, Fechine foi denunciado pela ex-namorada por agressão física e moral. Alexsandra Nascimento, 43 anos, prestou queixa contra ele à Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam). Cheia de hematomas, ela chegou a ser atendida no Hospital Geral do Estado.

De acordo com a denúncia feita na delegacia especializada, a vítima foi agredida por socos e chutes na região esquerda do rosto. O motivo teria sido ciúmes.

Fonte: BNews

Recôncavo Web TV, inscreva-se!

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.