Jaguaquara: Bandidos rendem motorista e roubam pneus de carreta

Dois bandidos abordaram um motorista de uma carreta na madrugada desta sexta-feira (02), na cidade de Jaguaquara e roubaram cerca de 10 pneus.

De acordo com a Polícia Militar ao Itiruçu Online, o condutor estava dormindo no veículo que estava parado no pátio no posto de combustíveis Serra do Mutum, BR-116,  quando dois  criminosos teriam chegado, quebrado o vidro do veículo, feito o motorista refém, obrigando a dirigir até uma estrada vicinal nas proximidades do povoado do Mocó, no perímetro do Entroncamento de Jaguaquara. Chegando ao local, os elementos conseguiu retirar os pneus e fugiram, deixando o motorista amarrado na cabine do veículo. A carreta é de Placa PCB-5513, licenciada de Jaboatão dos Guimarães-PE e transporta carga de ferro.

O condutor, Almir Luiz Vieira,  permaneceu na cabine do veículo, rendido, durante toda ação. Para a  PM, o motorista contou que parou no posto às 18h desta última quinta-feira para descansar e, que, os dois homens o  renderam por volta de 01h da madrugada. Ainda segundo o motorista, após retirar os pneus da carreta  os bandidos fugiram tomando destino ignorado. Almir teria se desamarrado com ajuda de uma faca, quando pode acionar a Polícia, Já por volta das 05h.  Ninguém foi preso até agora.

Fonte: Itiruçu Online

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo