Helena Witzel, primeira-dama do RJ, está com coronavírus

A primeira-dama do Rio de Janeiro, Helena Witzel, está com coronavírus. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo nesta quinta-feira (23).

O diagnóstico foi confirmado, segundo a nota, após uma ida do governador Wilson Witzel (PSC) ao Hospital Copa D’Or para um exame de rotina. Ele foi diagnosticado com a doença no dia 14 de abril e fez o anúncio nas suas redes sociais.

Witzel fez exames de rotina e retornou ao Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador. Ele “se recupera normalmente e passa bem”.

Sintomas

O governador anunciou o diagnóstico da Covid-19 no último dia 14 em uma de suas redes sociais. Ele disse que teve febre, dor de garganta e perda de olfato.

Dias depois, relatou em uma rede social a evolução dos sintomas. Veja vídeo abaixo com declaração do governador sobre a doença.

“Tenho passado a noite acordando com essa tosse. Realmente uma doença que não é igual a qualquer outra. Não é uma gripe muito fácil de se superar”, afirmou.

Fonte: G1

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.