Guarda Municipal de Amargosa entra em quarentena após contato com colega que testou positivo para o Coronavírus

Olá aqui e Ricardo Silva Guarda Municipal em Amargosa, seguir em linha de frente nos trás medo, saímos  cedo e não temos hora para voltar pra casa. Estamos atuando nas barreiras sanitárias fazendo o monitoramento das pessoas que estão chegando.

O meu maior medo como profissional de  segurança pública era contrair esse vírus e trazer pra dentro da minha casa. Tive contato com um colega que testou positivo para o COVID-19 , por precaução, eu e minha esposa nos dirigimos até a central de atendimento, tivemos as orientações necessárias e  por isso estamos em  isolamento desde o dia 13 de junho. Hoje dia 16 de junho fiz o teste RT-PCR – Molecular, Agora e Aguarda o resultado continuaremos  seguindo todas as recomendações  da vigilância sanitária.


O medo faz parte e nos dar coragem de continuar a batalha todos os dias para retardar a chegada do vírus em nosso município. Esse trabalho precisa seguir, a população precisa muito  nesse momento, tanto do trabalho da vigilância  sanitária quanto da força de segurança pública. Assim, peço a vocês orações  mim para os meus familiares que estão em casa comigo , e para todos os  profissionais que estão na linha de frente.

Agradeço ao amigo(a) e colega de farda, a toda equipe da prefeitura pelo apoio e atenção a mim dispensados.

Recôncavo Web Tv, inscreva-se e fique bem informado (a).

Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.