Em protesto, caminhoneiro bloqueia BA-526 (CIA-Aeroporto)


O trânsito ficou bastante conturbado na manhã desta segunda-feira (4/6), na BA-526 (CIA-Aeroporto). Segundo a Concessionária Bahia Norte, que administra a rodovia, um motorista atravessou, por volta das 6h30, a carreta na pista, nas proximidades da praça de pedágio, bloqueando o tráfego de veículos no local.

Segundo informações da concessionária, o caminhoneiro reivindicava isenção no pagamento do eixo suspenso prometido pelo presidente Michel Temer como forma de terminar a greve dos caminheiros na semana passada. Entretanto, a concessionária aguarda a homologação dos critérios para posterior aplicação na Bahia.  O protesto foi finalizado às 7h27, quando o caminhoneiro liberou a pista e seguiu viagem. O trânsito já está normalizado na região.

A concessionária Bahia Norte diz que todos os aspectos relacionados a um contrato de concessão de rodovia, como localização de praças de pedágio, preço de tarifas e isenções, são definidos pelos governos federal, estaduais, municipais e suas agências reguladoras, cabendo às concessionárias a tarefa de implementá-los.

Fonte: Aratu Online
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.