Confira confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Após a conclusão da quarta fase da Copa do Brasil na noite de quinta-feira, os confrontos da próxima etapa da competição foram sorteados na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h (de Brasília) desta sexta.

O América-MG conquistou a vaga após vencer a série B do Brasileiro no ano passado, enquanto o Bahia foi campeão da Copa do Nordeste e o Luverdense, da Copa Verde. Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos, Vasco e Chapecoense, eliminada na fase preliminar, vão direto para as oitavas por terem se classificado para a Libertadores deste ano.

Além do sorteio, Manuel Flores, diretor de competições da entidade, explicou as mudanças já desta edição, como a ausência do gol qualificado e o prêmio de 50 milhões de reais pagos ao campeão. “É um novo momento para a gente, um novo contrato, nasce uma nova marca. Só podemos agradecer. Vida longa à Copa do Brasil”, disse Flores.

A CBF confirmou o mando de campo dos confrontos. Palmeiras e Corinthians, decidirão em casa, enquanto o Santos fará a segunda partida contra o Luverdense fora de casa. Flamengo, Vasco, Chapecoense, Cruzeiro e Grêmio são as outras equipes que farão o duelo derradeiro em seus domínios.

Confira abaixo todos os confrontos (os times em negrito farão o segundo jogo em casa)

Chapecoense x Atlético-MG

Cruzeiro x Atlético-PR

Vasco x Bahia

Grêmio x Goiás

Corinthians x Vitória

Palmeiras x América-MG

Flamengo x Ponte Preta

Santos x Luverdense

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Copyright © Recôncavo Notícias - Jornalismo com Profissionalismo