CBF alega questões de segurança e adia Vasco x Bahia para depois da Copa


A partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, entre Vasco e Bahia, será apenas após a Copa do Mundo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulga nesta sexta-feira (4) que, por questões de segurança, o duelo que seria na quarta-feira que vem (16) e acabou adiado para 16 de julho.

O adiamento se dá por conflito de datas, visto que o Flamengo pega o Emelec na quarta-feira e a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro não permite a realização de duas partidas na capital no mesmo dia.

Além disso, a CBF alega que não seria possível realizar Vasco x Bahia um dia antes ou depois porque o reagendamento não respeitaria o intervalo regulamentar entre os jogos de um mesmo time — ambas as equipes têm compromissos nos  dois próximos finais de semana. Originalmente o Vasco enfrentaria o Santos no dia 16 de julho, pelo Brasileirão, mas este confronto será adiado posteriormente.

O primeiro encontro entre Vasco da Gama e Bahia acontece nesta quarta (9), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Além deste duelo, outro jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil será apenas no segundo semestre: Cruzeiro x Atlético-PR, este por falta de datas disponíveis até lá.

 

Fonte: UOL
Facebook
WhatsApp

ACOMPANHE-NOS NO FACEBOOK

Últimas

Não é possível copiar o conteúdo.